1 de março de 2024

Na noite deste domingo um ônibus da E. O. Vila Galvão foi incendiado por criminosos na Av. Tiradentes, próximo a Vila Flórida. Segundo as informações passadas pelos jornais e redes sociais, a balbúrdia foi feita em decorrência de uma morte realizada pela polícia.

Agora vem a dúvida… O que o ônibus tem de ligação com isso? A ação feita por criminosos e pessoas que querem zona e balbúrdia impacta a vida de todos que necessitam do transporte em geral. O ônibus que foi queimado não será reposto de imediato e a população terá um ônibus a menos nas ruas…

Muita gente diz que ações criminosas como essa são manifestações ou protestos… Queimar um bem que prejudicará a todos e trará prejuízos a grande massa é um protesto? Interditar vias, fazer passeatas pacíficas ou coisas nesse sentido, até podem ser consideradas protestos. Agora, queimar ônibus ou danificar prédios públicos, isso é crime, é vandalismo!

Vamos torcer para que as autoridades policiais tenham o rigor da lei para punir quem fez isso e que possa haver uma ação de coibir outros atos como esses!

QUEIMAR ÔNIBUS É CRIME! É VANDALISMO!

Comentários do Facebook

About The Author